segunda-feira, 30 de abril de 2012

Concursos Públicos!

Tenho distribuído meus currículos, desejo muito um novo emprego mais próximo de casa e melhor ainda se o salário for maior que o atual... No entanto, tenho consciência que não adianta buscar emprego em lojas pequenas, ou pequenos escritórios, pois tais ambientes não são adaptados e dificilmente alguém investiria dinheiro em uma obra apenas para nos contratar (a não ser que você tenha um diferencial, algo que eles queiram e ninguém apresente no currículo também).

Infelizmente, conseguir um emprego não está fácil para ninguém e pra nos que apresentamos deficiência isso é um pouco mais complicado. Mas que fique claro: não é impossível! Dá sim pra conseguir algo legal, e seu eu não acreditasse nisso num estaria procurando né!

A dica é concurso público, eu sou concursada na Prefeitura de Cabo Frio, e estou me preparando para novos concursos. Quando somos aprovados no concurso, não interessa onde sejamos lotados, temos direito ao trabalhar e a acessibilidade.



Camila Lima: cadeirante aprovada em concursos públicos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário