segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cidadania sobre rodas III (Sônia Auto Escola)

Depois dos exames médicos e psicológicos feitos no Detran Central, fui encaminhada ao Detran da Gávea para avaliação das adaptações necessárias para eu dirigir. Após isso, me liberaram para que eu escolhesse uma auto escola que tenha o símbolo do cadeirante, ou seja, que tenha parceria com o Detran no projeto: Cidadania sobre rodas.

Na minha cidade, Araruama, nenhuma auto escola me atendeu. Em Cabo Frio, a Sônia Auto Escola me matriculou imediatamente e fiz as aulas recebendo a mesma atenção que todos os alunos, foi ótimo! Deixo aqui meu agradecimento a todos os funcionários de lá! =)



Agora, é aguardar a data da prova teórica, que depois de 45 aulas com  instrutor Renato não será problema: estou preparada!


2 comentários:

  1. Muito interessante esse post!... estava procurando informações sobre o Cidadania Sobre Rodas aqui em Cabo Frio e esbarrei no seu blog..


    Uma informação: A Auto escola Sônia então é de fato credenciada no Cidadania Sobre Rodas??.. E as suas aulas e prova práticas, onde você ira fazer? no Rio?

    Me mande um email, pois também estou querendo dar entrada no processo da minha primeira CNH.



    Jhony Santos
    Email: john_saint_oliver@hotmail.com


    Obrigado!... Seu blog está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentavelmente o programa não funciona como prometido...
      Estou super decepcionada...

      Excluir