sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tem pessoas que pensam que seria melhor ter morrido naquele acidente. Ainda choram o acontecido, e esse choro continua por anos e anos. É preciso recomeçar, todo mundo tem direito a um dia ou outro de mau humor ou tristeza, mas isso não pode  ser constante, a vida merece ser vivida com um belo sorriso.

Tome posse de sua vida novamente, mesmo que não tenha condições físicas de fazer suas atividades com independência, diga como deseja que te auxiliem, que roupa quer usar, como quer seu penteado! 


O tempo de sofrer passou, chegou a hora de ver o que ainda dá pra ser feito. Talvez sua bateria esteja fraca, recarregue rápido! 


O que você sonhou em estudar? Que tal fazer um curso ou voltar para faculdade hein!?


Hum, você quer casar? Pode ter certeza que sempre há um chinelo velho para um pé descalço (acho que é esse o ditado, rs).
Deseja retomar a carreira profissional, e porque não?  Se o escritório tem um acesso ruim, comece trabalhando em sua casa, até que possa acertar as coisas por lá.
Você não morreu, você está vivo e com sua mente trabalhando em perfeito funcionamento. Comece a colocar suas boas idéias em prática! =)


*********************************************************************************

Tudo tem um propósito. Até as máquinas. Os relógios dizem as horas. Os trens levam a lugares. Servem a seus propósitos. Por isso máquinas quebradas me deixam triste. Não servem a seus propósitos. Talvez seja assim com as pessoas. Perder o nosso propósito é como estar quebrado (...). Eu imaginava que o mundo inteiro era uma grande máquina. As máquinas nunca vêm com peças sobressalentes. Vêm sempre com a quantidade certa que precisam. Então entendi que se o mundo fosse uma grande máquina, eu não poderia ser uma peça sobressalente. Eu tinha que estar aqui por alguma razão" - Hugo Cabret



Nenhum comentário:

Postar um comentário