sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cadeira M3!


Há um ano e meio, a Diretora Silvia da Escola Luis Lindenberg junto de outros colegas de trabalho decidiram me dar um presente muito necessário, assim: os funcionários da escola, e minha família conseguiram levantar os 4 mil reais necessários para a compra da minha nova cadeira de rodas!

Obrigada a todos!

A antiga monobloco da Alphamix durou muito pouco: http://www.alphamix.com.br/. O eixo dianteiro empenou com um ano de uso, entre outras peças que não duraram nem 3 meses. Eu teria que pagar o frete pra ela ir e voltar da fábrica, e mais a manutenção para ela voltar recauchutada.  Isso geraria quase o valor pago nela, e mais uma vez, não receberia garantias. Então, obviamente não valia à pena!  Não recomendo essa marca, apesar do vendedor ter sido atencioso, e ter feito um desconto de pai, como ele mesmo disse!

Compramos uma M3 da Ortobrás e ela chegou  tão pequena, tão leve, tão linda – um sonho!


http://www.ortobras.com.br/produtos-detalhe.aspx?id=11&categoria=37&linha=17



4 comentários:

  1. OI LILIANE, VC EM ARARUAMA E EU EM CAMPOS DOS GOYTACAZES.
    QUE BOM ENCONTRAR O SEU BLOG!
    EU TB ESTOU A PROCURA DE UMA CADEIRA MAIS FUNCIONAL E QUE EU CONSIGA COLOCAR NO CARRO SOZINHA. VI ALGUMAS DA ORTOBRAS E ESTOU AGUARDANDO O ORÇAMENTO. SE PUDER ME ADICIONA NO FACE: VANDA CORREA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanda, a minha M3 é uma cadeira leve, mas para colocar no carro ainda pesa muito... Eu estou pensando em investir em uma x moderninha, rs. Assim vai ocupar menos espaço e acho que vai ficar um pouco mais simples pra rotina diária de guardar e tirar do carro!

      Excluir
  2. Oi LiLI vc pode nao lembrar de mi mais estudamos juntos no CEES Meu nome e Fabio Rodrigues Fernandes vc sentava ao meu lado que bom encontrar vc por aqui e o mais engraçado e que eu estava falando de vc para meus amigos no trabalho relembrado o tempo de escola e o quanto cada amigo e importante na nossa vida um forte abraço pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é doidinho menino?!!!!
      Como poderia esquecer vc!
      Me add no facebook...
      Liliane Carla Da Silva - lilianecsrj@hotmail.com
      abraços!!!

      Excluir