terça-feira, 1 de maio de 2012

Deficientes do Rio!



Quando os tratamentos aqui em minha cidade pareciam já não funcionar e meu corpo começou a mostrar que precisava de mais cuidados, então, descobrimos (eu e minha família) a ABBR. É uma associação de reabilitação que fica no Jardim Botânico, eu fiz tratamento lá em 1999, as vezes ainda dou um pulinho lá pra uma consulta com a Dra. Ana Luiza - maravilhosa! 


Quando cheguei na ABBR eu estava com escoliose, é o estado já era grave. Lá fui encaminhada ao INTO - Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, onde passei por algumas cirurgias e hoje estou bem. =)

A ABBR foi muito importante pra mim, me ajudou em um momento onde as esperanças estavam se esgotando, e é mais um lugar onde nós que apresentamos deficiências podemos recorrer.Saiba mais: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário