segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Amigos e momentos...

Já passei muitos momentos complicados em minha vida... Momentos de dor e sofrimento onde o apoio daqueles que são tão queridos foi fundamental pra mim!

Sem dúvida nenhuma a cadeira de rodas é um filtro de amizades, e só permanecem por perto os melhores... Mas, isso só não é o suficiente, por isso ainda surgem novos momentos de dificuldades para que alguns fujam da minha vida, claro que enquanto isso novas amizades são descobertas!



A última cirurgia me mostrou que o número de pessoas com quem posso contar é bem  menor do que eu imaginava, mas isso me trouxe paz, pois gosto de estar perto daqueles que são verdadeiros! 

Obrigada mãe, sogra, pai, sogro, marido, irmãos, cunhadas, cunhado, sobrinho e todos os amigos (as) que estiveram comigo da melhor forma que podiam estar, sem me deixar esquecer que há pessoas que me querem o bem!



Sem usar a palavra amor apenas por usar, mas sim, dizendo da maneira mais profunda que posso: eu amo vocês!

Um comentário:

  1. Deus esta contigo viu!. E saiba que pode contar comigo para o que precisar!!
    Gostei o seu blog!

    ResponderExcluir