quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O motivo da insistência!


"Imaginem que um de vocês vá à casa de um amigo, à meia-noite, e lhe diga: Amigo, me empreste três pães. É que um amigo meu acaba de chegar de viagem, e eu não tenho nada para lhe oferecer". (Lucas 11:5-6)

E, Jesus continua estimulando a imaginação de seus discípulos: E imaginem que o amigo responda lá de dentro: Não me amole! A porta já está trancada, e eu e os meus filhos estamos deitados. Não posso me levantar para lhe dar os pães.

Jesus disse: Eu afirmo a vocês que pode ser que ele não se levante porque é amigo dele, mas certamente se levantará por causa da insistência dele e lhe dará tudo o que ele precisar".
(Lucas 11:6-8)


É por isso que eu insisto... Acredito que serei respondida, pode demorar, mas serei respondida!




 ‎"Nunca duvide do poder de uma semente."




Nenhum comentário:

Postar um comentário