sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Não existe Superman.


Hoje, quando subi no ônibus e iria manobrar a cadeira para colocar os cintos de segurança, um homem disse que não iria sair da área reservada, que não iria ficar a viagem de pé. Um homem saudável fisicamente!
área é reservada para cadeirante ou deficientes visuais acompanhados de cão guia. O motorista teve que insistir, alterado o homem se levantou, mal eu terminava de prender os cintos ele me mandou tirar a perna da direção e abaixou o banco que seria para o def. visual. Notei que ele estava drogado... 
Não contive as lágrimas, dessa vez chorei não por ter sido "desrespeitada", mas por ver que o mundo está se auto destruindo, as pessoas não estão conseguindo manter nem o amor próprio.  É lamentável!
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 24:12:13
"Vou fazer o quê? Não vou esconder meu choro! Às vezes é mais fácil fingir, eu sei, fazer de conta que tá tudo bem, que tá tudo zen... Disfarçar que não tem nada dando errado, mas eu não sou o SupermanSe não fosse por Você (Deus) eu jogava a toalha, tenho visto tanta coisa errada nesta estrada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário