terça-feira, 19 de junho de 2012

Pneus Shox: vantagens e desvantagens!

Hoje é o 2° dia que estou utilizando os pneus Shox em minha cadeira!!! E, já deu pra fazer algumas observações.

Esteticamente nada mudou já que o visual dele é bem comum, e, também pelo fato de eu ter escolhido pretos.


Obviamente, eles são  mais pesados por serem maciços, mas no uso isso passa despercebido. No entanto, para as  (os) aventureiras (os) como eu, saibam que o impacto é forte -, na primeira calçada que desci pensei que havia "deslocado meu cérebro", rs!

Também achei que na tocada a cadeira anda um pouco mais, ou seja, parece que minha cadeira está mais rápida, talvez, porque antes eu vivia com pneus descalibrados.

Hoje, houve um pequeno "acidente" no refeitório da escola onde trabalho, minha colega  logo me avisou pra eu não me mexer por que haviam vários pedacinhos de vidro embaixo da cadeira e eu dei a notícia alegre: meus pneus não furam! Lol

Eu que tenho uma rotina pesada, ando em ruas de chão,  e já passei aperto algumas vezes com pneu furado em horas sempre inapropriadas. Logo, pneus  maciços são super bem vindos!


Um comentário:

  1. Gostaria de saber se o pneu é um pouco menor do que os de camera em relação a altura da cadeira?

    ResponderExcluir