terça-feira, 12 de junho de 2012

O amor, nossa história...


Uma querida amiga me falou sobre um colega de turma da faculdade, disse que éramos parecidos, e que gostaria de nos apresentar... Disse o mesmo para ele, e trocou nossos contatos...

Pelo messenger conversávamos todos os dias...

Marcus Bruno, universitário, cristão da igreja Batista e um lindo, um menino lindo. Mas, sabia tão pouco e ficava com aquele medo no coração. Mas, resolvemos nos conhecer pessoalmente... Marcamos um encontro na praça da cidade.

Quando ele chegou e vi aquele sorriso imenso, fiquei encantada. Ele sempre atento a cada palavra minha.

No segundo encontro, dia 7 de novembro de 2009, nos beijamos e ele me pediu em namoro. Parecia loucura, já que sabíamos tão pouco um sobre o outro. Só que não havia mais medo no coração, e sim uma certeza: é ele o homem da minha vida!


Ficamos noivos com um ano de namoro!




E, nos unimos para sempre, no dia 5 de novembro de 2011.



Duas vidas e um caminho, vai ser assim... 
Pra sempre!


Atendendo ao pedido da querida Lucimar Cabral (e claro, eu tinha que compartilhar com vocês aqui também) para seu lindo blog – O amor é para todos: http://lucimar-cabral.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário