segunda-feira, 25 de junho de 2012

A cirurgia será amanhã!

Estou tentando me manter tranquila, no entanto, como sou humana, isso inclui evitar qualquer conversa ou até mesmo companhia que possa me trazer idéias negativas! A luta contra os meus próprios pensamentos pessimistas já é suficiente!

Escolho confiar em DEUS, e crer que por viver na dependência Dele não há como dar errado. Isso significa que indiferente do que vier a acontecer é o melhor pra mim!.

Acredito também que as orações são recebidas e atendidas. Então, fiquem a vontade para citarem meu nome e minha causa na de vocês!

Será como uma cesariana, e por isso terei muitos dias de repouso pela frente. Ainda não sei se isso significa muitas postagens ou um tempinho fora do ar...

Postagem anterior sobre o assunto - Maternidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário