terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sumida eu?!

É gente, sumi aqui do blog durante o mês de novembro, mas foi por um motivo justo! O mês que passou foi exaustivo, uma verdadeira corrida entre trabalho, auto escola, consultas médicas e exames.

Vamos lá, acho que é  de "tagarelar" aqui que preciso! 

Acho que não contei pra vocês, mas andei sentindo uns "troços" estranhos desde o inicio do ano... Enfim, idas e vindas em médicos, alguns problemas, mas nada justificando tanto mal estar: dores de cabeça constante, vertigens, suor frio, palpitação e um desânimo, aff! 

Fui a uma Psiquiatra pela 1ª vez, contei todos os acontecimentos dos últimos tempos e ela me passou um remédio pra ajudar contra os sintomas de depressão e ansiedade que pareço ter.



Sempre mantive a mente saudável, mas tá difícil lidar com  a "humanidade" que evidência até os defeitos e deficiências que não tenho, que fala de inclusão e solidariedade o tempo todo  e acha que é melhor o motorista me largar no ponto de ônibus para que não percam 3 minutos da viagem. Que fala de acessibilidade e nem pensa em praticar! Gente que diz que pra ela sou "normal", mas se sou mesmo, porque só diz isso pra mim?! 

Sou uma mulher de 26 anos (até o próximo dia 27), cadeirante siiiiiim, com deficiências siiiim, e com muitas eficiências também. Uma mulher que sabe seguir em frente, mesmo quando seu coração está dolorido e sua mente confusa! Que sai de casa mesmo quando não queria levantar da cama, se mantendo erguida mesmo quando o corpo não suporta mais o cansaço, e sorrindo mesmo quando as lágrimas rolam! 

Tudo passa, as alegrias passam e as tristezas também passam. Só uma coisa permanecerá: a fé!




Nenhum comentário:

Postar um comentário