sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lá se vai 2012...

Esse ano passou rápido, é até difícil lembrar o que aconteceu dentro de 2012, ou se ainda era 2011... 

No ano 2012 passei por momentos complicados e obviamente muitos momentos maravilhosos! Nesse ano, que está quase chegando ao fim, estabeleci metas e fui atrás de realizar cada uma delas, sem preguiça e ciente de que há o tempo para cada coisa.

Esse ano foi  lindo por estar vivendo ao lado do meu amor, já que foi o 1° ano casados. Tivemos que passar por algumas dificuldades e estarmos juntos tornou tudo mais leve! 

Agradeço a Deus pela pessoa maravilhosa que tenho comigo, e por todas as bençãos que derrama em minha vida!

Esse finalzinho de dezembro tá meio bagunçado por conta de uma anemia profunda que precisa ser investigada, já que a última vez que apresentei isso foi consequência de uma infecção na coluna grave. Isso me chateia bastante, sou humana, mas, entrego minha vida nas mãos do médico dos médicos: Jesus Cristo! E assim: "estou pronta pra tudo e a altura de qualquer desafio através Dele, que infundi uma força interior em mim."

Para o ano que está por vir, desejo saúde, paz, alegria e prosperidade pra gente! Que Deus abençoe minha família e a sua grandiosamente, para que unidos possamos lutar contra qualquer mal que se levante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário