quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Atendimento da Ortobrás!

Que a M3 apresenta problemas constantemente para seus usuários já sabemos né! Mas, preciso dizer que apesar das chateações deste modelo, a Ortobrás oferece um bom atendimento. Todas as vezes que entrei em contato com a empresa fui atendida com educação e sem custos a mais!

Como havia postado em junho: M3 e seus problemas! Os parafusos dos eixos e rodas dianteiras estavam travados (vieram da fábrica assim) impossibilitando a manutenção. 

A 1ª vez que foi necessário fazer a troca das rodas dianteiras o mecânico da Rea team do Rio - onde fiz a compra da cadeira - teve que usar a serra! Porém, as peças novas colocadas  lá também estavam com parafusos travados!

Entrei em contato com a Ortobrás e me enviaram novas peças também com parafusos travados, daí reclamei novamente. Enfim, resumindo, depois de receber 3 peças com parafusos travados o 4º material recebido estava ok!

Apesar de toda essa novela, não dava pra deixar de dizer que me atenderam prontamente quando se tratava de envios de peças para substituir as com problemas de fábrica! 

Só acho que as empresas que fabricam cadeiras no Brasil precisam pesquisar as reais necessidades dos usuários e buscar testar a qualidade de seus produtos. Queria mesmo é que minha cadeira tivesse o selo de qualidade do Inmetro!


3 comentários:

  1. Esse garfo original da M3 é horrível mesmo. Tenho sérios problemas com ele. É quase impossível trocar as rodas dianteiras. Eu e meus amigos ficamos uma noite inteira para conseguir tiras as rodinhas do garfo. O parafuso parecia travado mesmo. Depois de muita pancada conseguimos. Meu maior problema agora é o parafuso que prende o garfo na cadeira. Ele não tem mais pressão na rosca e um garfo com rodinha e tudo já soltou na rua comigo. encomendei novos parafusos e rosca (com o nivelador verde feio) que devem chegar no final do mês. Essa cadeira só tem beleza. Não aguenta nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas tenta falar com o Anderson e Mauricio da ortobras, talvez eles possam ajudar!

      Excluir
    2. Depois de tres anos a minh quebrou, qual é o valor que voce pagou nesses garfos

      Excluir