sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nossa temporada das flores!


Olá queridos (as)!
Não tenho vindo muito aqui, isso me faz falta, mas em breve voltarei a postar com mais frequência.
Eu pensei que a cirurgia seria bem simples e de fácil recuperação - acho que era mesmo para ter sido. No entanto, tive complicações como a inflamação e abertura da fístula, mas Graças a Deus isso já cicatrizou e estou quase ótima! Mas infelizmente, pela posição de "sempre" estar sentada, o local da cirurgia fica pressionado me causando dores.
Fui ao médico na última quarta e ele disse pra "me mexer" que vai passar! Disse que não há mais riscos, por isso, já sacudi a poeira e estou tomando as "rédias" da minha vida de volta!


Em breve postarei as novidades heim! =)
Por hoje, fiquem com essa música que tem uma letra linda!


"Que saudade, agora me aguardem, chegaram as tardes de sol a pino... Pelas ruas, flores e amigos, me encontram vestindo meu melhor sorriso!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário