quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Os melhores sonhos!

Confesso que quando paro para refletir contabilizo inúmeros sonhos que não realizei, e outros que até deixei de sonhar... Porém, descubro que também realizei sonhos que nunca havia sonhado, e fiz isso aproveitando as oportunidades que tive!

Quando sonhava lá atrás com o que seria hoje não tinha ciência que parte da vida é determinação e outra "destino"... Não estou falando de destino como algo imposto, como algo que já estava escrito e não poderia ser mudado!

Lembro-me que quando voltei a primeira vez do Sarah vim cheia de entusiasmo e muitos planos. E, tentei realizá-los...

Fiz um concurso público que possibilitaria a compra de um carro (com o objetivo de ser mais independente) e foi cancelado apenas o cargo onde fui aprovada em 1º lugar. Tentei entrar na academia para iniciar musculação e não fui aceita, pois os profissionais tiveram medo que eu me machucasse estando na responsabilidade deles. Desejava treinar basquete e até pensava em competições, mas não encontrei um time feminino aqui no Rio. Logo, meu gás virou tristeza... 

Um ano depois, quando retornei ao Sarah, recebi um bom conselho da psicologa Liliane: "na vida há circunstâncias favoráveis ou não ao que havíamos desejado e devemos fazer o melhor que podemos com aquilo que temos" . 

Tenho seguido esse pensamento e isso vem dando certo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário