terça-feira, 15 de maio de 2012

Andef - Niterói/RJ

Em 2009 eu tive a honra de ensaiar e participar de uma apresentação do grupo de dança intermediário da Andef. Foi algo encantador e marcante pra mim, sinto saudades demais de dançar....

O tema da nossa dança era o filme Lisbela e o Prisioneiro: conta a história do malandro, aventureiro e conquistador Leléu e da mocinha sonhadora Lisbela, que adora ver filmes norte-americanos e sonha com os heróis do cinema. Ela está noiva e de casamento marcado, quando Leléu chega à cidade e os dois se apaixonam... 

A música é assim: "E agora o que faço eu da vida sem você?! Você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te querer e te querendo vou tentando me encontrar..."








"Na nossa festa vale tudo, vale ser alguém como eu... Como você!" 







  • "A Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (ANDEF) é uma organização não-governamental, fundada em 1981, com o propósito de desenvolver ações de garantia e promoção de direitos das pessoas portadoras de deficiência física. Sem fins lucrativos, filiação religiosa ou partidária, a Andef é reconhecida nacional e internacionalmente como uma das maiores entidades de representação do segmento que atua."

Saiba mais em:



2 comentários: