terça-feira, 29 de maio de 2012

Hoje ou amanhã?

Eu ainda acredito que a cura para a lesão medular está por vir, acredito no tratamento com células tronco, mas não saberia "viver esperando por isso pra daí sim viver de verdade".

Acho que a vida está passando cada vez mais rápido, já estamos na metade do ano 2012, e fico pensando se vai dar tempo de executar cada propósito para qual eu existo! De fato, sair hoje  por aí buscando novos tratamentos que trarão resultados apenas amanhã seria torturante pra mim, num conseguiria viver presa a um futuro incerto assim, por isso escolhi viver o melhor de hoje dentro das minhas condições.

Entenda bem, de forma alguma quero criticar quem está na luta pela cura da lesão medular, pelo contrário, agradeço de todo coração e acho, sinceramente, que DEUS escolheu alguns de nós para esse objetivo mesmo, assim, um dia a cura será para todos, ninguém passará mais pelo sufoco (é fato, temos vários obstáculos sim pela falta de acessibilidade e pela necessidade de cuidados especiais com o corpo, não vou fingir que é tudo muito fácil não!) de viver anos e anos em uma cadeira-de-rodas.

Mas, também acho que aqueles que como eu necessitam viver, viver e viver o agora indiferente de tudo, não devem ser cobrados - odeio perguntas do tipo: "- Você continua a fisioterapia, está buscando novos tratamentos, quando você irá voltar andar?!".

Eu cuido do meu corpo, leio as pesquisas, mas não tenho grana pra ficar pagando por tratamentos experimentais. E, não sinto vontade de continuar vivendo de fisioterapia constante, já fiz muita viu! 

Fiz a reabilitação e sou independente, assim eu vou e volto do meu trabalho sozinha, cuido da minha casa, do meu marido, etc, etc, etc. A cadeira não me impede de viver! Em breve se DEUS assim permitir serei mãe! (Não estou grávida, e só um projeto pra daqui alguns poucos anos...)

O que desejo é viver com qualidade, e ver pessoas na mesma situação sendo felizes também. Alguns com o propósito da cura e conciliando isso com uma vida linda, outros vivendo apenas para isso, enquanto ainda há outros vivendo e vivendo sem se preocupar mais com isso... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário