quarta-feira, 11 de julho de 2012

Complicações na cirurgia...

Na última quarta-feira, dia 4/7, tirei os pontos e estava me sentindo bem... Mas, na quinta a noite fiquei com muita vermelhidão na cicatriz, e na sexta já estava com muita dor nem podendo mais sentar.



No domingo abriu um buraquinho (fístula) na cicatriz e começou a vazar secreção. Fiquei muito assustada, pois, em 2007, isso ocorreu na minha cirurgia e fiquei quase 1 mês internada fazendo antibiótico venoso. E, demorou meses para que a cicatrização se completasse. Foi difícil demais!

Na segunda fui ao médico e ele disse ser um ponto perdido, espremeu para retirar secreção, colocou um medicamento com uma seringa na fístula e eu continuo espremendo em casa. Ai!!!!!

 Hoje estou me sentindo melhor e vim aqui dar um: -oi! A saudade desse cantinho, de "falar" com vocês é grande, mas eu não estava bem mesmo. Vamos torcer para que os próximos dias sejam melhores para que eu possa vir aqui contar as novidades!

Beijos!!!

Se já passou por algo assim comenta aí! Me diz como foi tá!

Um comentário:

  1. eu passei, e estou passando, fiz uma cirurgia tem quase 2 anos, e a cicatriz sempre deu casquinha, hj ela abriu um buraquinho e fica vazando secreção , tenho medo de ter que retirar minha protese, por isso nem procurei o medico, estou tomando antibiotico por conta, vamos ver no que da

    ResponderExcluir