segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Iguaba Grande melhorou a acessibilidade do paço municipal!

Tive a honra de trabalhar 2 meses e meio na Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, e devo confessar que fiquei bastante surpresa com a atitude de providenciarem rapidamente uma rampa na porta de entrada para que eu e os demais cadeirantes possamos ter acesso mais fácil ao prédio. Também foi feita rampa na porta de trás, e tive 1 (uma) vaga reservada no estacionamento.

Iguaba, é uma terra de gente acolhedora, fiquei muito contente com a atitude da administração, obras e todos que passaram pra dar opinião para que o resultado fosse atingido!

Agradeço a prefeita Graziella Magalhães, Sec. Renato e demais... Milena do RH (que conversou, orientou e me ajudou em tudo que foi possível até o dia da posse), Melina, Ecy Jr, Livia Lisle, Zé Antônio, Ana Paula, Karla, Adriana, Mariana do gabinete e também a do café, e todos os demais funcionários da PMIG que foram tão receptivos! E, deixo meu até logo, pois o mundo dá muitas voltas e tenho certeza que nos encontraremos em uma dessas!  



4 comentários:

  1. Liliane , fico feliz por vc , sempre lhe disse vc é uma vitoriosa , o q vc me diz a respeito ? Tem q ir p/ a imprensa , se ñ for assim ... ñ se resolve nada . Infelizmente no Brasil é assim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na lua sempre, contando com orações, compreensões, e apoio! Obrigada!

      Excluir
  2. Oi Lili. Uma pena que vc está indo embora, mas fico feliz por voce! :)
    Mto sucesso daqui pra frente!!
    Beijao!!!
    Milena

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Milena, nos veremos bastante aqui pela nossa cidade... =)

    ResponderExcluir