quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cidadania sobre rodas é uma mentira!

Em janeiro fiz a minha prova teórica e fui aprovada com louvor: errei apenas 1 questão! 
Feliz da vida, liguei para o Detran Central para marcar minhas aulas práticas e me disseram para ir até lá pessoalmente. Fiz isso!

Lá no Detran Central, no setor responsável pelo projeto, recebi a noticia de que o carro estava quebrado a meses e sem previsão de conserto. Por isso eu deveria procurar uma autoescola para não perder meu processo! Muito aborrecida, mas sem ver outro caminho, comecei a pesquisar e descobri: é raro uma autoescola com veículo adaptado de acordo com as exigências da perícia do Detran. Aliás, ainda não encontrei nenhuma!

Fui até a autoescola Icaraí, onde minha querida amiga Débora tirou sua carta, e adivinhem a noticia que tive!  A atendente me disse que tinham um veículo adaptado, no entanto, como o Detran iniciou o Cidadania Sobre Rodas a procura passou a ser menor até que acabou, daí venderam o carro! Ou seja, o Detran do Rio de Janeiro, tirou as possibilidades que eu tinha de dirigir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário